Noivas amigas

Espaço reservado para aquelas que casaram ou que como eu, ainda vão casar.

Noiva Lorrana
Trabalhei com a Lolo numa produtora. No começo pensei, "Meu Deus como vou ser amiga dessa menina? Ela deve ser uma patricinha chata." Patricinha, de fato ela era, mas não tinha nada de chata. Lolo é uma das pessoas mais alegres que já conheci. Uma grande amiga, um grande coração e faz os melhores pães de mel do mundo inteiro. Ela casou com o Victor Hugo no dia 23/04/2011, na Ilha do Governador/RJ
Noiva Lorrana
Lolo e tio Luis

Lolo, Victor e o padre

Linda né gente?!


Noiva Joice
Conheci a Joice na igreja. Fizemos a 1ª comunhão juntas. Vocês conhecem alguém inteligente por natureza? Pois é, a Joice é dessa turma. Ela exala inteligência. 
É uma "pessoinha" (ela é baxinha mesmo) totalmente do bem, com um coração bem grandão. Gosto de graça, de todos da família.
Ela casou com o Claudio dia 16/04/2011, em Guadalupe/RJ.




Fofa demais!!!

Noiva Noemi
Conheci a Noemi no meu 1º trabalho. Eu tinha 16 anos. Creeeedo há 10 anos atrás!!!! É o tempo passa, as crianças crescem e casam!
Ela entrou um pouquinho depois de mim na empresa, e ficamos logo amigas.
Noemy tem um gênio forte, um temperamento que as vezes não é muito fácil de lidar, mas é uma amiga e tanto, daquelas que arrumam confusão pra sair em defesa de quem gosta.
Ela casou com o Tarcísio no dia 05/11/2011, em Madureira/RJ.

Noemi e o pai

Mi e Tarcísio

Noiva Mimi
Lindona!

Noiva Érica


Érica foi minha gerente na mesma produtora que trabalhei com  a noiva Lorrana.
Eu sou suspeita a falar dela, porque em tão pouco tempo criamos uma amizade tão bonita que vou rasgar ceda aqui até dizer chega.
Uma pessoa de voz firme e forte, completamente competente. É dura até quando quer ser cuidadosa. Uma verdadeira mãezona pra todos os amigos.
Ralamos pacas no casamento dela, pois fomos nós quem decoramos. Mas ficou tudo tão lindo que aflorou meu desejo de ser cerimonialista mais ainda.
Foi ótimo porque foi a 1ª vez que Neilson e eu viajamos de avião, porque reunimos tantos amigos que nem ela imaginava e porque fizemos novos amigos que são pessoas super legais, engraçados  e do bem. Fora a despedida de solteira, já casada, que foi muito divertida.
Ela casou com o Vitor no dia 22/04/2012, em Brasília/DF.
Érica

Érica e Vitor

Os Eugênios.





Amei trabalhar e estar presente nesse casamento. Já disse que no meu ela também vai trabalhar bastante né amiga Érica?! 



3 comentários:

  1. Dani, foi super importante ter você no meu casório. Sabe que gosto de você de graça, por isso foi tão importante para mim sua presença. Além de ter sido imensamente importante sua ajuda, você decorou, limpou, organizou e ainda ajudou a escolher a música de entrada da noiva (euzinha). rsrsrs Nunca vou esquecer de você, e sim, eu estarei ao seu lado no seu grande dia. Bjkinhas da Fôseca!!!

    ResponderExcluir
  2. Produzimos noivinhos super diferenciados, se conhecer alguém que está casando adoraríamos ser recomendados. Nosso site: www.noivinhos3d.com

    ResponderExcluir