sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aqui começou a paixão...

E eu não poderia deixar de contar aqui quando comecei a me interessar por casamentos.
Minha querida irma casou-se em Dezembro de 2008.
Um casamento em Barroso - MG para 700 pessoas. Ooooohhhhhhh!!!
Já estou até vendo a cara de surpresa de vocês.
Deixa eu explicar. Não, eu não sou filha de fazendeiro, e nem sou rica. Mas em Barroso, não existia naquela época, serviço de bufê, então o esquema lá era o seguinte:

1. Algumas tias se vestem de Baianas


2. As pessoas fazem uma fila para se servirem





3. E comem felizes e contentes




Foi um mega festaço de interior, e no dia seguinte ainda teve enterro dos ossos.

Foi ótimo e minha irmã ficou uma noiva muito bonita.

Daniele e Marcos
Mami, irmã, pai e euzinha.

Besitos :)










Um comentário:

  1. Realmente, eu que não estava acostumada em ir em festas fora do RJ, fiquei meio que desesperada ao ver tantas pessoas. Foi realmente atípico, mas, muito engraçado e recompensante.

    ResponderExcluir