quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Itens e mais itens para o Check List

Fala meninada!

Todas viram o programa Amor e Sexo? NÃO???
Então AQUI vai o link para que todas possam conhecer esse simpático casal.
Eu sou essa de vestidón e meu noivinho o de terno :)

A gravação foi óootima, tirando que leva-se 5 horas para gravar e na TV só passam 35 minutos de programa.
Percebi que artistas são pessoas comuns como nós, a diferença são os muitos zeros na conta bancária.

Noividades

Pois é gente, mais dois casais de amigos acabaram de entrar para o time dos padrinhos. Fiquei muito em dúvida se chamava um ou outro, e conversando com o noivo ele deu o veredito final: chama os dois amor!
Neeeem gostei né?!
Pra um, fiz o convite via e-mail, porque eles moram em Brasília e pra outro via telefone mesmo.
O legal é ver a emoção das meninas.

Check List

Gente, atire a primeira pedra a noiva que não sente borboletas no estômago cada vez que um item do check list é preenchido!
Pois no meu já foram preenchidos mais dois.
Item ¹: Me inscrevi numa promoção no facebook que está sorteando uma almofadinha para as alianças. Minha amiga Lorrana viu a postagem e disse que me dava a dela se eu quisesse.
E a noiva comemora \o/\o/\o/\o/

Item ²: Ontem o noivo foi na loja Via Torino, uma loja de jóias que tem no "shoppis" lá perto de casa, visitar a Andressa, uma das nossas madrinhas de casamento, que trabalha lá.
Ele me ligou todo emocionado e disse "amor, adivinha o que acabamos de ganhar?", e eu já sabendo que ele estava lá, comecei um chororô sem fim. A Andressa disse que a gente podia ir lá no sábado pra escolher as alianças, porque ela e o Wanderson vão nos dar de presente. Chorei e chorei e ela também entrou no embalo e chorou.
Nós já tínhamos ido lá váarias vezes namorar algumas alianças, mesmo antes de convidarmos a Andressa para ser madrinha.

Ganhar presente é muito bom né gente???
E não dou grau mais importância pra um do que pra outro. Uma almofada pra mim, é tão importante quanto uma aliança, quando se é dado de coração.

Estamos muito felizes :)

OBS: os 15 minutos de fama ainda não acabaram. Vira e mexe perguntam se nós participamos do programa e tals. Isso é tão engraçado.

Falei demais hoje né?!

Então tá bom, por hoje é só pessoal.

Bjs,
Danis.



5 comentários:

  1. Ganhar presente é sempre bom d+ independente do valor! *.*

    Depois da uma olhada no meu blog!

    Ahhh adoro a via torino, meu cordão é de lá.

    Vc é de Campo Grande - RJ?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muita novidade boa! Ir eliminando itens do check list é um alívio né?
    E quando ganhamos presentes de coração, melhor ainda né?

    Vcs merecem!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. quanta novidade, adorei seu blog!!

    bjs

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Menina que tudo ganhar as alianças hein...Manda essa sorte aqui pra Minas, to precisando...kkkkk

    Beijos flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades, parabéns!

    estou lhe seguindo!

    beijocas

    ResponderExcluir