quarta-feira, 27 de março de 2013

Cheia de novidades

Fala pessoas lindas do meu coração.

Hoje venho compartilhar com vocês, a felicidade que é quando compro alguma coisa pro meu tão sonhado casamento.

Ontem fui ao Centro do Rio, fazer uma entrevista e parei pra almoçar com meu amigo Gabs.
Aproveitamos para passar em algumas igrejas do Centro e ainda ensaiamos o meu cortejo, o que foi muito engraçado, porque o Gabriel tava mais pra miss Brasil que pra noivo, dando tchau pra todo mundo.

Igreja do Carmo - Centro RJ

Passando por uma das zilhões de lojas de calçados que tem no Centro, petrifiquei quando vi o "MEU" sapato, na vitrine da loja Desejo dos Pés.
Não pensei duas vezes e entrei na loja e pedi um 37, que é meu número, e um 38. Sempre peço um número a mais, pois tenho medo do meu pé inchar na festa. Mas eles só tinham 37 mesmo e eu que não sou boba nem nada, comprei, pois já tinha visto o mesmo sapato na internet que custava R$ 200,00 e o meu foi apenas R$ 90,00.

Meu sapatinho de Cristal

E para completar minha felicidade, meu cabide maravilhoso chegou!!!!
Comprei o cabide da lojinha da blogueira Bruna da Worspite Noivas.

Meu cabide.

Bem, por hoje é isso tudo.

Depois volto pra contar mais detalhes do meu querido vestido.
Só posso adiantar que eu troquei e que agora ele é o vestido dos meus sonhos!!!!

Beijos e queijos,
Danis.

6 comentários:

  1. Que coisa boa, gente!
    Mas perae! Faltam 200 dias pro seu casamento e vcs já estão ensaiando o cortejo?
    rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom flor, quanta notícia maravilhosa!!! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Danila, estou procurando noivas que tenha alguma dúvida sobre organização do casamento.
    Caso você tenha alguma pergunta que não quer calar, me envie para o e-mail revistacasamentobasico@gmail.com que ela será respondida na próxima edição.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Daniiiiiiiiii...Que lindo seu sapatoooooo..Muito Bafo! Pena q eu sou gigante e nao vou poder usar :(
    Já to te seguindo...bjs

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades, adorei!!!!
    Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir