quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu tenho uma Cerimonialistaaaaa!!!

Fala moçada!!!!

É bom demais quando eu vou em alguma reunião com noiva e elas fecham o contrato.
Mas é bem legal também, ser a noiva e achar uma anja da guarda.

Ela é muito citada no grupo de noivas que eu faço parte, o Novas Rio do Yahoo, que aliás, eu recomendo para quem está nesse período de preparação do casório.
Mas voltando... um dia de bobs no facebook, eu puxei assunto pra falar que eu super amo o trabalho dela e tals e conversa vai e vem, eu disse que casaria na Sagrado Coração de Maria e ela acabou me mostrando uma foto do próprio casório e eu vi que era a minha igreja!!!
Fiquei super feliz e ela também, então decidi perguntar se ela ainda tinha a minha data e a resposta foi positiva e pronto, se tornou minha cerimonialista.


E ela é a Eunice da Incomparável Eventos. Uma pessoa maravilhosa que me dá toda a atenção do mundo.
Só fico triste porque ela só vai me assessorar na igreja. Queria tê-la na festa também, porque ficaria muito mais tranquila.
Mas infelizmente meu salão não aceita cerimonialistas de fora :'(

Bem.... só de saber que a Eunice estará comigo, fico em paz!!!

Nega, deixo aqui o meu muito obrigada por cuidar de mim.

Eunice


Beijos e Queijos,
Danis.

2 comentários:

  1. Que bom que você encontrou seu anjo da guarda, estou na procura da minha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani, você me achou!!!!!! Ah, eu tenho o blog, mas pouco uso e sem contar que nem divulgo pra quem conheço, acho que é vergonha, hehehehe
    Estou criando coragem para postar sempre, vou contigo nessa aventura que é preparar um casamento.
    Beijos lindona, gosto pra caramba de vc!

    ResponderExcluir