quinta-feira, 26 de julho de 2012

Coisa boa de se ouvir!!!


Fala meninada, como estão!

Eu estou radiante! Ainda não havia falado nada aqui, mais estou malhando, e não com o intuito de ficar gostosa pra caramba, e sim de ter uma qualidade de vida melhor. Cansei da vida sedentária. 

Tá bom, tá legal, eu confesso, comprei 1 mês na academia numa promoção do Peixe Urbano, mas o que vale é a intenção. E já tá mais do que fixo em mim, que vou entrar de vez pra academia.

Já frequentei muitas outras academias, e na boa, o que são aquelas pessoas? Um exibicionismo geral. Tive até um professor que virou pra mim e disse “é né, essa época de carnaval todo mundo quer ficar com o corpinho no lugar” ao que eu respondi lindamente “não tem nada fora do lugar no meu corpo. Minhas mãos estão aonde elas tem que estar, assim como os meus pés, minhas pernas e por aí vai”. Mas por dentro a real vontade foi de voar no pescoço dele e falar pra ele deixar de ser inconveniente. Onde já se viu?!

Bem agora eu to malhando na Curves (sem querer fazer propaganda tá meninas?!). Eu tinha um certo preconceito com essa academia, porque associava a imagem dela com a 3ª idade. Pensava “como vou ficar num lugar onde não terá ninguém da minha idade?”. Mas minha amiga Érica começou a malhar lá e vi os resultados em pouquíssimo tempo, e ela também me tirou o preconceito. Mas na época a grana era muuuito curtinha (falou a rica de novo). Pausa (não me achem rica por eu falar assim de vez em quando, mas é que eu ganhava tão pouco no outro trabalho que nem lembro como conseguia fazer minhas coisas). Play. Voltando a academia, quando vi a promoção no Peixe urbano fiquei totalmente louca e comprei. Realmente o público alvo de lá é a terceira idade, mas elas são umas fofas. Dá vontade de levar todas pra casa. Tirando que não rola aquelas marombadas gostosonas exibindo seus corpos perfeitos pra gente. Rola gente muito bonita, e que não quer exibir seu lindo corpo e sim ficar saudável, e lá uma incentiva a outra. Ah esqueci de falar, a Curves é uma academia só para mulheres (tá bom chega de propaganda).

Mas sabe o que é melhor nisso tudo??? Ontem ouvi de uma amiga “menina você está emagrecendo!” E a noiva comemora \o/ \o/ \o/ \o/

Tudo bem que eu não senti nenhuma diferença no meu corpo e minhas roupas antigas ainda não estão entrando e talz. Mas dá um desconto né moçada, não tem nem um mês que eu to lá!

Uma coisa eu já sinto de diferente, é o meu condicionamente físico melhorou horrores. Ando mais rápido sem me cansar.

Bem chega, senão vocês enjoam!

Daqui a pouco eu volto pra falar mais coisas.

1 beijo e 1 queijo!

Um comentário:

  1. Que bom Garota!

    Eu entrei hoje na natação e semana que vem começo a musculação, mas vou ser sincera. Estou quebrada!!! Dor nos braços, pernas, costas, tudo!

    rsrs

    ResponderExcluir