quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Expo Noivas + músicos

Fala povarada de Deus!

Desculpem a demora pra postar aqui, mas tenho casamento de noivinha se aproximando e isso me deixa tão ansiosa quanto a própria noiva.
Ahhh e por sinal o MEU casamento no civil também está se aproximando, e eu que achei que não ficaria nervosa, estou super. É um mix de sentimentos que não dá pra explicar.
Imagina quando for a cerimônia religiosa. O chororô vai rolar solto que eu já to prevendo.

Expo Noivas
Mudando de assunto, domingo fomos o noivo, a amiga Rafa e eu na Expo Noivas que rolou no Norte Shopping, e vou dizer que fui até lá não pra fechar algum serviço, mas pra ver se tinha alguma novidade. Mas, como uma noiva ansiosa pra ter logo tudo contratado, acabei fechando os músicos para a cerimônia.
Fechei com o magnífico Maestro Vito.
Neilson fez o cara cantar e tocar umas 30 músicas e com isso a Rafa chorou rios. O cara canta muito, muito, muito. Mais um motivo pra eu saber que vai rolar chororô.

Compras
Acabei de receber pelos correios as plaquinhas que comprei na Momento Divertido. Elas são lindaaaasss. Depois tiro foto e coloco aqui. Super indico essa loja. Chegou super rápido, muito bem embalado e ainda ganhei um giz de brinde :)

Presente
Ahh acabei de ganhar, um conjunto de lençol e uma colcha que parece urso de pelúcia. Aiinnn quero ir pra casa dormir, pra estrear meus presentes. Esses eu ganhei dos chefes :)
Eles são bênçãos na minha vida, sem puxassaquismo. São pessoas maravilhosas que sabem reconhecer o trabalho de um funcionário. Amo os 3 de paixão amada.

Por hoje é só meninas.

Fiquem com Deus.

Beijos,
Danis.

3 comentários:

  1. Oi lindona!
    Nem fui na expo, me falaram q foi um pouco fraca, q tava tudo caro! rsrs

    Presentesss adorooo, sempre bom né?!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hm... os presentes são uma ótima parte, né!?!
    Fechar os fornecedores tb, sempre muito bom.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer esse seu cantinho e pude perceber que vc é uma noiva alto astral e que contagia a todos, e acredito que seu trabalho como cerimonialista seja nota 1000...
    Parabéns pelos presente e contratação.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir