sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Inspirações para vestidos de noiva

Fala moçada!

O post de hoje, é uma participação para o "Noiva ajudando Noiva" que é uma parceria de váaarios blogs legais. Que me fez o convite foi a Daia do Realizando um sonho em BH.

E o assunto é gostoso demais: Inspirações de vestidos de noiva.

Eu estou num dilema danado por conta do meu vestido. A explicação toda está aqui.

Eu particularmente, sempre sonhei com vestidos de princesa e talz (acho que isso é coisa de menina que não teve festa de 15 anos). Mas quando a gente entra nesse mundo de casamento, acaba se decepcionando com certas coisas.




Eu por exemplo, descobri que meu corpo não é adequado para esse tipo de vestido. E isso sóoo porque eu tenho míseros 1m59. Ahhh mas vê se pode?!?!?!
Fui obrigada a entender que eu iria sumir nesse tipo de vestido, então tive que começar a sonhar com oooutros modelitos. Uns mais sequinhos que valorizassem mais o meu estilo corporal.
E eu particularmente sou apaixonada pelo trabalho da Carol Hungria. A Carol é fantástica. Ela tem um carisma que faz a gente se apaixonar de primeira.




Ela trabalha maravilhosamente bem com rendas, e eu sou apaixonada por esse material.
Mas como papai não é Silvio Santos e não tenho nenhum tio chamado Eike Batista, por enquanto vou ter que ficar só nos sonhos com o vestido da Carol.
Mas eu creio num Deus que é o Deus do impossível, porque eu sou abusada e fui no atelier dela e até experimentei um vestido que me fez ir até as nuvens e voltar.

Bem, meu vestidón ainda é uma incognita pra mim, mas espero que vocês tenham mais sorte na escolha do que eu.

O post é parceria com: 


2 beijos.

Danis.


3 comentários:

  1. Amei o 3º vestido flor e essa etapa é realmente muito difíil pra algumas noivas (graças a Deus pra mim não foi), mas fica tranquila que você vai achar o vestido perfeito que cabe no seu bolso! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Ai o primeiro vestido pra mim é um sonho!

    Ah também adoro os vestidos da Carol... ah se eu pudesse!!!

    Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Danila!! amei seu cantinho!!!
    te seguindo!!!

    bjos!!

    :)
    casamentoesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir