segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Muitas pendências

Ei meninas, chegou a sem tempo do pedaço.

Saudades de escrever aqui.
Bem, sinceramente não sei com o que eu estava na cabeça quando dei o título pra esse blog. Porque ôoooo trabalheira danada que é organizar uma festa.
Agora que sou cerimonialista então, larguei o meu casamento de mão, pra resolver os casamentos das minhas meninas.
Enfim, meu check list tá mega atrasado e eu não consigo dar um up no coitado.
Bem, tenho muitas coisas planejadas, só que na cabeça.
O noivorido e eu tínhamos ficado de fechar com o Maestro Vito, mas putz, o cara cobra muito, muuuito caro e vimos que não valeria a pena investir num item que vai durar no máximo 1h, então decidimos fechar com um grupo da própira igreja.
A igreja que nós fechamos, nos obriga a fazer a decoração com a Madalena Flores, só que todas as vezes que eu entro no face e falo com ela, ela sai. Isso me deixa tãaao chateada, porque eu só quero conversar tirar algumas dúvidas e pedir algumas opiniões, mas ela some, evapora.
Topo do bolo é outro item que eu ainda não me decidi. É muita galera boa...
Falta sapato, buquê, roupa do noivo, roupa da daminha, convites e papelaria ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Quero gritar, pode?!

Enfim meninocas, falta coisa pra mais de metro e faltam 9 meses.
Começando o meu período gestacional para o nascimento do meu tão sonhado casamento.

Força no buquê e vamos em frente!!

Beijos e mais beijos,
Danis.

2 comentários:

  1. OI Danila,

    Tudo bem???

    Olha que grande coincidência!!!

    Estava no Google procurando algumas dicas de decoração na internet e quem eu encontro??!?!?!?! VOCÊ!!

    Vi que você vai ser casar no dia 02 de novembro de 2013 na Igreja Coração de Maria, no Méier!!!

    Eu me caso uma semana antes, no dia 25 de outubro de 2013 na mesma Igreja!!!!!!!

    É tão bom conhecer noivas que estejam tão próximas...

    E mais uma coincidência, nossa festa também vai ser na Elite!! :O

    Vamos trocar dicas???

    Me manda um e-mail: marceliafgomes@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. 9 meses passa bem rapidinho por isso é importante se planejar mesmo!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Vou esperar sua visita tá?!


    Um beijo grande
    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir