quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como tudo começou!

Ok pessoas, então vamos ao início da minha história de amor.

Conheci Neilson no dia 1º de maio de 2003, em uma festinha de rua que sempre tem em Madureira (RJ).
Naquela noite saí com o intuito de dançar a noite inteira e não queria ficar com ninguém. Eita que esse tal de destino prega cada pecinha né meu povo?!
Vi Neilson dançando e disse pra mim mesma "nooossa esse menino até que dança bonitinho" e, sem brincadeira nenhuma, nesse exato momento ele virou e me encarou. Fiquei azul de vergonha!
Passamos a nos encarar noite afora. Teve um momento que passei por ele, e um colega dele mexeu no meu cabelo e ele foi logo dizendo que eu era dele. Claro que fiquei me sentindo a menina mais importante do mundo.
Quando voltei, ele veio logo pedindo o meu telefone, aí eu falei "mas a gente nem ficou ainda e você já quer meu telefone?" no que ele me deu a resposta que ganhou meu humilde coração " Lógico, você acha que eu vou querer ficar com uma menina bonita dessas só uma vez?" Me ganhou facinho facinho!!!
Fomos pra um canto mais reservado e conversamos durante meia hora. Falamos de tudo um pouco e na hora do beijo, que desastre!! Dente com dente, sabe?! Mas depois fomos nos encaixando e ficou bom.
Passamos a noite grudados como chiclete. É tão bom lembrar daquela noite.
Quando cheguei em casa percebi que tinha dado o telefone de casa pra ele e não meu celular. Eu quis me matar, porque eu quase nunca parava em casa. E pra completar eu tinha esquecido o nome dele.
Meu pai até disse que um menino tinha me ligado, mas meu pai é péssimo de gravar nomes. Sonhei com ele e tudo, mas na hora que ele ia falar o nome o sonho mudou. Que raiva!!!
Enfim, voltamos a nos falar no dia 10 de maio, quando para minha surpresa ele ligou no meu celular perguntando se eu sabia quem era. Eu fiquei roxa de felicidade quando ouvi a voz dele, mas o nome do bendito ainda não me vinha na mente. Fiquei enrolando a pessoa meia hora, pq ele queria que eu falasse o nome dele, e eu também. Por fim perguntei como ele tinha conseguido meu celular e ele disse que tinha ligado na minha casa e dito pra minha mãe que era um amigo meu. Admirei a insistência!!!!
Dia 25 desse mesmo mês ele estava sentadinho na minha casa me pedindo em namoro!!!
E hoje estamos nós, com 6 anos de namoro, 3 de noivado e de casamento marcado!!!!
Digo que Deus nos moldou um para o outro.
Eu sou a Danila do Neilson e ele é o Neilson da Danila!!!

Segue uma fotinho para conhecimento de todos!!!


Amore e eu.

5 comentários:

  1. Muito linda a história de vcs!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que história mais linda!

    Muitas felicidades para vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a história dos dois!
    O destino é bom em pregar peças né?^^

    ocasamentodelithoscrysaris@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindo... tem coisas que acontecem assim,como por sonho aiai ♥

    ResponderExcluir