quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ter ou não ter, eis a questão!

Fala meninocas, belezinha?!

Por aqui tá tudo indo. Ontem fui numa faculdade, pois fui selecionada pelo Pro Uni com uma bolsa de 50% pra Jornalismo, mas ainda não sei se vou por várias questões. A principal é que, mesmo com o desconto não sei se vai dar pois meu orçamento tá todo voltado pro casamento. Bem que eu queria mesmo, mas....

Mas vamos ao que interessa!

No começo do meu planejamento, eu achava que ter uma cerimonialista era coisa de gente RICA. Eu pensava, "pra que vou contratar uma pessoa pra pensar e fazer as coisas por mim? Só gente rica mesmo!"
Ok, falta mais de um ano pro meu casamento e eu PRECISO de uma cerimonialista.
Não posso ficar sobrecarregada com tantas coisas, pq cabeça de noiva não para. Andei pesquisando alguns valores, enviando alguns e-mails e eis que uma equipe de cerimonial me responde dizendo que a minha casa de festas não aceita cerimonialista de fora.
oO Morri três vezes. Como assim não aceita? Mais que rapidamente, enviei um e-mail pra casa de festas perguntando o por quê deles não aceitarem, e eles responderam que era porque eles ofereciam esse serviço. Meus olhos brilharam? NÃO! 
Eu quero uma cerimonialista para o meu grande dia, inteiro, e não só para o salão.
Vejam só, a "cerimonialista" que o salão me disponibiliza, não pode ficar respondendo os e-mails com as minha dúvidas, porque o foco principal dela é vender datas para o salão, ela não poderá estar na igreja organizando os meus padrinhos, meu cortejo, as crianças e talz.
Como ela vai distribuir os presentes para os padrinhos se ela nem sabe quem eles são? Como ela vai organizar meus pais, padrinhos e madrinhas para tirarem fotos?
Eu amo o meu salão contratado, gosto mesmo, mas daí a não me deixar entrar lá com outro profissional, é meio que invasivo demais pra mim.
Já marquei uma ida até o salão pra saber as vantagens que a "cerimonialista" deles me dará.
Enfim, eu já tava até namorando a equipe que a Amanda contratou, e a digo que é realmente um pessoal gente boa demais, e olha que nos falamos apenas por e-mail.
Bem, tirando todo esse imprevisto, oriento que quem puder contrate uma equipe de cerimonial. Eu sei que muitos orçamentos são apertados e tal (falou a noiva riquissíma), mas sei que será um dinheiro bem gasto, poque sei que a nossa vida será muito mais prática com esses anjos nos auxiliando.


Depois volto pra falar mais coisas.

1 beijo e 1 queijo :)



9 comentários:

  1. Oi Daniela,
    Estou retribuindo a visita e também já estou te seguindo, ok??
    Bom, no inicio também não achava lá muito importante ter a cerimonialista ou assessora, até que conheci uma pessoa por indicação da minha decoradora e não pensei duas vezes, não é um gasto e sim um investimento, pois será alguém que terá a função dos nossos olhos tanto na igreja quanto no salão e como não somos milionárias (essa é a hora da risada, tá rsrs)temos que honrar o que investimos com tanto suor e carinho, não é mesmo?!
    Não deixe de procurar, afinal encontra-se cerimonialista com os mais variados preços...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito chato isso de venda casada... Espero que consiga resolver!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo eles quererem te impedir de contratar alguém de fora... não pode! =/

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Puxa eu tbm estou com um problema de venda casada na casa de festas que contratei... isso é péssimo!

    Enfim, obrigada pelo carinho lá no bloguinho! Amei seu cantinho também, já estou te seguindo!!!
    Puxa preciso muito falar com vc sobre um de seus fornecedores, estou pensando em contratá-lo... me passa seu e-mail...

    Beijinho,
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Oi Danila, To te seguindo ok? Sobre a lembrancinha dos meus padrinhos vou te mandar por e-mail minhas inspirações, e explico direitinho o que vou fazer.

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Flor,
    estou retribuindo a visita e já estou te seguindo!
    Às vezes o que achamos que é desnecessário, torna-se primordial,ne?

    bjs!
    Paty
    patycostaatelie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o seu blog!Adorei e já estou seguindo!
    Caso queira visitar o meu espaço, que também é sobre casamento, deixo o link: http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/
    Também estou no facebook: https://www.facebook.com/cisposeremo

    Baci

    Jaque ;)

    ResponderExcluir
  8. Conversa direitinho com o pessoal da casa de festa! Tenta convence-los a abriri uma excessão pra vc! Se não houver jeito, contrate um cerimonial apenas para a igreja (e não se preocupe porque o serviço sai mais barato!) e na festa fique com a cerimonialista da casa de festa mesmo. Quanto a organização das coisas não se preocupe! É só marcar uma reunião com a cerimonialista da casa de festa e passar pra ela td o que vc quer! E pode deixar que com certeza ela reconhecerá os pais e padrinhos, por causa dos ternos! rs Mas, pra igreja, faz o que te falei: contrate um cerimonial!
    Bjos
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir