quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Concurso

Fala meninocas e meninocos! (É tem blogueiro na área)!

Ontem falei pra mami sobre o casório no civil e a reação foi a esperada. Tristeza no olhar. E eu entendo, pois por mais feliz que eu esteja, deixar a casa da mamãe vai ser dureza.

Mas hoje vim pra falar de um super concurso que o blog Do pedido ao altar está promovendo devidos aos 4 anos do blog.
O concurso é somente para as noivinhas do RJ e está sorteando um cerimonial para a igreja com a fera da Angélica Rocha Cerimonial.


Para participar do concurso é só clicar aqui e obedecer todas as regrinhas.

Eu já estou lindamente concorrendo.

Corre lá e se inscreve também e boa sorte pra nós!

1 beijo e um queijo :)




2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada por visitar meu blog, convido a fazer de novo! Adorei seu cantinho! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Retribuindo sua visita e seguindo seu blog.
    Dá uma olhada no meu outro blog se puder.
    vejoarteemtodaparte.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir