sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Gravatas e cerimonial

Fala meninada!

O post de hoje vai ser bem rapidinho!
Ontem o noivo e eu fomos no atacadão das gravatas, mas infelizmente chegamos quando a loja tinha acabado de fechar. Até que deu pra ver algumas gravatas do lado de fora mesmo, e vi que tem as cores que eu quero dar para os padrinhos.
E a noiva comemora \o/

Também ontem, comecei com meu ofício de cerimonialista e fui encontrar minha primeira noivinha, a Denise.
Ela e eu estudamos juntas no primário. Vocês tem noção de que tinha um booom tempo que eu não tinha contato com ela? Mas como noiva chama noiva, ela acabou virando leitora do blog e me pediu um help.
Eu nem gostei né?!  :)
Mas a parada é bem séria! A Denise casa no próximo dia 06/10 e já tem os principais itens fechados, mas um deles e que é bem importante ficou por minha conta: a decoração do salão!!!!!!!
To eufórica de felicidade! Eu já decorei tanto casamento, que vai ser um prazer enorme fazer isso pra uma amiga de infância. Agora é colocar a cabeça pra funcionar e dar algumas opções pra ela escolher e eu colocar a mão na massa. Ontem ficamos 2 horas só acertando detalhes, mas tem tantos outros para serem acertados que eu perco até a fome só de pensar.
As cores que ela escolheu para o casório são chá com dourado. Ontem vimos a prova dos convites e já vai entrar um RSVP com o meu telefone para confirmação.  Ahhhhh!!! Eu realmente quero isso pra mim e pronto!!!!

Se vocês tiverem ideias de decoração, podem me dizer também!

Quero desejar um maravilhoso final de semana para todas e todos!!!!


O meu vai ser lindo, porque amanhã pego minha carteira!!!! :)


1 bj e 1 queijo para vocês lindonas!!!!

Um comentário:

  1. Que notícia booooa, não sabia que você era decoradora não, mas já estou ansiosa pra ver esse casamento lindo que você vai organizar flor! E parabéns pela habilitação \o/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir