terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dicas de quem sabe!

Fala povo de Deus!

Venho trazendo uma notícia para as usuárias da Apple. Dica da minha amiga Lorrana Moreira.
A deusa das deusas, Vera Wang, agora tem um aplicativo para iPad e iPhone que ajuda a planejar o casamento.O aplicativo ainda vem com conselhos da estilista para a escolha do vestidón.
Ahhh se eu pudesse e o meu dinheiro desse!!!
Enquanto isso eu sigo sonhando com o meu modelo Vera Wang. E olha que gosto muuuito das coleções dela.

Segue o link para as noivinhas que dispõe de iPad ou iPhone:
http://itunes.apple.com/us/app/vera-wang-on-weddings/id498874466?mt=8

Depois eu volto pra falar dos colares maxi colares que a Lolo anda fazendo.

Beijinhos,
Danis.




Um comentário:

  1. Se eu fosse rYca e fYna eu teria um iPhone e usaria o aplicativo! KKKKKK

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir