segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E a cor escolhida é...

Oiii gente !!!!

Sim aqui tem uma noiva beeem feliz!!!
Ontem eu dirigi bastante, coisa que me deixa beeem feliz, mas não é esse o motivo do post.
Ontem fomos conhecer um shopping aqui no RJ que eu ainda não tinha ido. E ele estava todinho em liquidação (tortura total)!
Passamos em uma loja de gravatas, mas não me agradaram muito, mas andando mais um pouco parei na cia do terno, e o que eu vejo???? A gravata que eu sonhava pro noivo.
Eu sempre quis que a gravata dele tivesse as cores da nossa decoração, mas como eu ainda não tinha me decidido entre amarelo x roxo ou amarelo x azul, não ia comprá-la agora.
Mas quando eu vi aquela gravata, com aquelas cores tão harmônicas, fiquei louca e decidi ali na hora.

E a cor escolhida foi...

Noivo e a gravata

Isso mesmo meninas, o azul e amarelo ganharam a minha preferência. Já ouviram sininhos quando gostam muito de algo??? Pois eu ouvi e vi sininhos quando olhei pra essa gravata. E o melhor de tudo foi o preço, pois como eu já disse, o shopping estava todo em promoção. Paguei a bagatela de R$16,90 pela gravata do nosso Big Day :)

Seguem mais algumas fotinhas:

Aprendendo a dar nó na gravata.

Olhem que linda :)

Padrinho e afilhado.



O Rafinho foi conosco e ficou ensinando o noivo a dar nó na gravata, mas eu sei que daqui a pouco ele esquece, porque o lema do Neilson é "ahhh esqueci".
Acho que eu fiquei mais feliz que o noivo com essa novo aquisição, porque agora vou poder dar andamento em um monte de coisas, como por exemplo, os convites que eu quero que tenham a cor da decoração também.
Lembrando que, o que me fez gostar dessas cores, foi o casamento da noivinha Iara.
Iara, seu casamento com certeza serviu de inspiração para muitas noivas.

E aí meninos e meninas, gostaram da gravatinha???
Já escolheram a cor da decoração de vocês???

Beijinhos e fiquem com Deus!!!!


Danis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário