quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Emoções únicas

Fala pessoal!!!

Hoje quero falar pra vocês das 4 emoções que só quem vive sabe como deve ser.
Um dia desses conversando com minha irmã, falamos sobre o casório dela. Perguntei qual é a sensação de entrar na igreja e ver que todo mundo estava esperando pela entrada dela e tals. Ela me respondeu que só casando pra saber.
Então eu comecei a pensar em coisas que só acontecendo comigo mesma, que eu saberia como seria bom, e separei 4 que não necessariamente tem que seguir essa ordem:
  • Concluir a graduação (não vejo de jogar aquele danado daquele chapéu pro alto, mais ainda tenho muito chão pra percorrer)

  • Conseguir tirar a carteira de motorista (não passei de primeira, mas na segunda foi e 90% graças ao maracugina que a mami comprou. E a emoção foi tão boa que realmente não consigo explicar. Contei isso aqui)


  • Casar (ahhhhhhh esse é o meu MAIOR sonho. E não vejo a hora de sentir logo essa emoção de todos estarem a minha espera, mas sei que vou sentir uma saudade de ficar na net procurando coisas e mais coisas)


  • Ser mãe/pai (essa minha irmã disse que é indescritível. Quero deixar pra daqui há uns 5 anos. Pode ser?)



E vocês, já tiveram essa sensação tão boa que não tem explicação?

Conta pra gente!

Bjs,
Danis.

17 comentários:

  1. Nessa parte sou bem parecida com vc, pra mim as emoções são se formar, casar e ter filhos, a e também entra a emoção da entrega das chaves do nosso cantinho, acho que será emocionante!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com você Danilla, morro de vontade de me casar e ter filhos e realmente deve ser a coisa mais emocionante da vida! Já tive formatura do meu curso técnico e chorei HORRORES, imagina na faculdade? KKKK :d

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post. Obrigada pela visita. Também estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc leu meu pensamento? ahahah Pra mim esses 4 acontecimentos são os mais importantes que podem acontecer na vida de alguém. Olha que legal,nós estamos a caminho de um! ahahhahahaha
    Beijos mona!!!! Volta lá sempre viu? Amo seus comentários ahaha
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Seu vestido ta todo pago amor? Claro que pode,oque n pode é vc usar um vestido que não gosta né?
    Se ja tiver alugado,dependendo da loja vc talvez n pegue seu dinheiro de volta,mas as vezes consiga. Se ainda n pagou tudo,pode alugar outro modelo sem problema nenhum!!
    Como é seu vestido? me conta!
    Vou tirar foto dessa "abertura lateral" que ele tem e te mostro ta? ahahahah beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Dessas só me falta ser mãe....mas só vou saber daqui alguns aninhos!! rsrs..

    beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Excelente reflexão hehe Quatro momentos incríveis. Eu já vivi os dois primeiros e não vejo a hora de vivenciar os outros dois =) Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  8. A da colação de grau realmente é uma emoção tremenda! Mas acho que o casamento e maternidade superam!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!
    Adorei esse post, me fez pensar sobre o sacrifício das nossas conquistas, Eu já colei grau, foi emocionante! e tirei a carteira, foi bom demais tb! Não vejo a hora de cumprir os dois últimos e muito mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Bom, como sou mais velha, já passei por essas conquistas, mas não só comigo, é mistura de toda família. Tenho algumas frustrações tenho carta, mas nunca dirigi, morro de medo.
    Me acabei de chorar na colação de grau da minha filha e este ano se Deus quiser é meu filho. Casei com tudo que tem direito, mas minha filha inverteu as coisas rsrsrs, ela já mora com o marido há um ano, mas eles fazem planos de casamento. Ser mãe é com certeza a maior dádiva de Deus, te completa, realiza, depois disso o que vem é lucro. Todas essas coisas exigem sacrifício, determinação e coragem, mas qualquer que seja o preço vale a pena. Então te desejo determinação e coragem pra correr atrás de tudo isso e muito mais. Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Bem faltam exatamente 1 mês, ops 29 dias para o meu 3º tópico.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Neguinha um ano passa voando!!! Eu errei em ter feito o casamento muito rápido (tudo em 9 meses) por que já to começando a sentir saudade disso aqui!!!! Além de que com um tempo bom,agente pode contratar fornecedores melhores né? Po de ter certeza que eu vou estar aqui vendo vc mostrando seu sapato,seu topo de bolo,e até no dia que falta 1 dia!! ahahaahahaha
    beijossssss

    ResponderExcluir
  13. devo dizer que meu maior sonho é ser mãe! hehe...

    mas tb vou deixar para daqui uns 5 anos!

    beijos

    naty
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não tive nenhuma dessas haha'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  15. Olá noivinha...
    Passando para retribuir o carinho e dizer que o link do fornecedor esta no meu post de hoje já que não tinha seu e-mail.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Observação: Desculpe não tinha visto seu e-mail aqui do lado rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Concordo Plenamente Danila!

    A colação de Grau foi uma ótima conquista, agora falta o baile que será em março/2013, o casamento em janeiro/2013 e daqui uns 4 anos um baby!
    Altas emoções!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir